Notícias

QUARTA-FEIRA, 21 DE JULHO DE 2010
Donato entrega caminhão para Secretaria de desenvolvimento

Clique para ampliar

A prefeitura de Rio Brilhante por meio da Secretária Municipal de Desenvolvimento entrega na manhã desta quarta-feira (21) um veiculo caminhão zero quilômetro para ampliar o atendimento aos produtores da agricultura familiar. O recurso é do Ministério do desenvolvimento Agrário através de emenda para o Território da Grande Dourados e contra partida de recursos municipais.

 

O prefeito Donato Lopes (PSDB), disse, que a prefeitura está investindo em novas ações que vão implementar ainda mais o atendimento e apoio à diversificação agrícola e especial atenção ao produtor inserido na agricultura familiar. “Com a aquisição desse caminhão estamos contribuindo para melhorar a estrutura de apoio aos nossos agricultores familiares. Com isso, a nossa meta e incentivar os agricultores a produzirem mais e desta forma gerar mais emprego com as culturas alternativas, que podem ser feitas nas pequenas propriedades do município”, finalizou, Donato.

 

Segundo o Secretário de Desenvolvimento de Rio Brilhante Aleson Alípio Candido, a prefeitura oferece toda logística para os participantes da feira do produtor e esse veiculo vai facilitar ainda mais. “A prefeitura está ajudando a melhorar a agricultura familiar.

 

Oferecemos todo apoio para o funcionamento da feira do produtor, Local, energia, água, divulgação e no transporte dos produtos dos assentamentos até a cidade. Esse caminhão vai agilizar ainda mais esse transporte”, destacou, Aleson.   


O valor na aquisição do veiculo é de R$ 138.500.

 

 

 

 

Ronivaldo Fortunatti


2005-2010 © Kativa FM - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por clickrb.com.br