Avatar

No ar

Programação normal Rádio Kativa FM
14/02/2020 às 11:37

Filha tenta matar mãe de 70 anos a facadas no RJ

Fonte: Extra/Globo / 94 FM Dourados
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de 50 anos foi presa na tarde desta quinta-feira após tentar matar a mãe, de 70 anos, com golpes de faca no bairro São Luiz, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

A mulher tentou fugir, mas foi encontrada dentro de um carro com as duas facas utilizadas para cometer o crime no km 8,5 da Rodovia dos Metalúrgicos.

Segundo a Polícia Militar, PMs foram acionados após a idosa ser socorrida em um hospital particular da cidade. Segundo outra filha da vítima, que testemunhou a agressão, a idosa sofreu vários ferimentos no rosto e pescoço após uma discussão entre mãe e filha. O motivo da briga, porém, não foi informado.

A autora do crime e a testemunha foram levadas para a Delegacia Especializada em Atendimento À Mulher (Deam) do município, onde a primeira foi presa. No local, a agressora decidiu permanecer em silêncio, e disse que apenas vai se manifestar sobre o caso em juízo. A vítima continua internada.

 

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.