Avatar

No ar

Programação normal Rádio Kativa FM
22/09/2020 às 13:39

Governo do Estado convoca escrivães aprovados no concurso da Polícia Civil para ocupar vagas remanescentes

Fonte: Assessoria/GovernoMS / 94 FM Dourados
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (22) edital conjunto da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e da Polícia Civil, convocando para matrícula no curso de formação 5 escrivães aprovados no concurso de provas e títulos para contratação de Agente de Polícia Judiciária.

As vagas foram abertas em função da desistência dos candidatos convocados, na 1ª chamada dos remanescentes, para a formação policial. Os convocados, que foram aprovados em todas as fases do certame, que teve início em 2017, devem comparecer na Academia de Polícia Civil Delegado Júlio César da Fonte Nogueira (Acadepol/MS), amanhã (23), impreterivelmente até às 8h da manhã (hora de Mato Grosso do Sul).

Para efetivação das matrículas no curso de formação, os candidatos devem apresentar dois envelopes, uma para a Acadepol/MS e outro para a Sejusp/MS, contendo formulário de requerimento de matrícula devidamente preenchido, cópias e originais do título de eleitor, de certidão de quitação eleitoral, carteira de identidade, CPF, CNH, comprovante de conclusão de curso superior (diploma e histórico escolar), atestado de boa saúde, declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade e autorizações para obtenção de dados, entre outros.

Os candidatos que deixarem de apresentar quaisquer dos documentos que constam no edital, não efetuar a matrícula na data e hora previstos, não comparecerem ao Curso de Formação Policial ou se afastarem das aulas e não satisfizerem os demais requisitos legais, regulamentares e regimentais que constam nos editais, estarão automaticamente eliminados do concurso.

Conforme a publicação de hoje, o curso de formação de escrivães é período integral, terá duração mínima de 600 horas/aulas e será ministrado na Acadepol, em Campo Grande ou em outros locais de interesse da administração pública. A frequência é obrigatória e a dedicação exclusiva.

Deferidas, ausentes e desistentes

O Diário Oficial do Estado de hoje traz também outro edital da Acadepol/MS, que torna público as matrículas deferidas, os candidatos ausentes, bem como as listagens daqueles que assinaram termo de desistência das vagas de escrivães, referente aos candidatos convocados na primeira chamada dos remanescentes.

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.