Avatar

No ar

Manhã Cativante Olimar Gamarra
05/01/2021 às 09:24

Motorista é preso com remédios para emagrecer contrabandeados

Fonte: Dourados News
Medicamento estava no forro do carro - Crédito: Divulgação/PRF
Medicamento estava no forro do carro - Crédito: Divulgação/PRF

Na manhã desta segunda-feira, dia 04 de janeiro, um homem de 48 anos foi preso com vários comprimidos para emagrecimento, que comprou no Paraguai. Ele saiu de Mato Grosso do Sul e foi preso logo após cruzar a ponte que dá acesso ao estado do Paraná.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou o motorista de um veículo VW/Fusca, na BR-163, próximo à cidade de Guaíra (PR). Durante vistoria no carro, os agentes acabaram encontrando os 1.800 comprimidos de anfepramona, utilizado para emagrecimento.

O remédio foi importado ilegalmente e estava escondido embaixo do forro do veículo. O motorista então revelou que comprou o medicamento em Salto del Guairá, no Paraguai, na fronteira com Mato Grosso do Sul. Ele entregaria em Guaíra, mas acabou detido e encaminhado para a Polícia Federal.

O contrabandista responderá pela importação de medicamento sem registro. Segundo a PRF, trata-se de crime hediondo, que atenta diretamente contra a saúde pública, colocando em risco a vida das pessoas. Por isso, o homem, que é morador em Guaíra, não tem direito à fiança.

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.