Avatar

No ar

Direto ao ponto Olimar Gamarra
23/03/2020 às 07:20

Paraguai constrói valas para impedir passagem de brasileiros na fronteira

Fonte: Redação 94 FM / 94 FM Dourados
Valas foram construídas na região sul do Paraguai - Foto: A Gazeta News
Valas foram construídas na região sul do Paraguai - Foto: A Gazeta News

O Paraguai adotou medida radical para impedir a passagem de brasileiros. Na cidade de Ypejhú, fronteira com a sul-mato-grossense Paranhos, as autoridades fizeram valas nos locais de acesso que ligam os municípios.

A medida tem como objetivo impedir a passagem de veículos e dificultar o trânsito de pedestres, conforme o site A Gazeta News.

Nas demais cidades paraguaias que fazem divisa com MS, a exemplo de Pedro Juan Caballero, fronteira seca com Ponta Porã, o Exército do país vizinho criou barricada para impedir a entrada de pessoas.

O Paraguai vive sob quarentena em todo o país e a população está proibida de circular nas ruas entre 20h e 4h.

 

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.