Avatar

No ar

Programação normal Rádio Kativa FM
16/03/2020 às 07:15

Prefeita anuncia cancelamento da festa do peixe, agora por causa do coronavírus

Fonte: André Bento / 94 FM Dourados

Esse evento que já chegou a ter 14 edições não é realizado desde 2019. No ano passado, a Prefeitura de Dourados informou o adiamento e não reagendou

Prefeita anunciou cancelamento nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
Prefeita anunciou cancelamento nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

A prefeita de Dourados, Délia Razuk (PTB), usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (13) para anunciar o cancelamento da festa do peixe 2020. Segundo ela, o motivo é uma recomendação da saúde pública para evitar aglomerações de pessoas em função do novo coronavírus (Covid-19), que tem 15 casos suspeitos em Mato Grosso do Sul, um deles no município.

 

“Por conta da pandemia coronavírus, houve um entendimento entre a Prefeitura de Dourados e a iniciativa privada em não realizar a festa do peixe. Portanto, seguindo as recomendações da saúde pública do nosso município, assim como do ministério da saúde em cancelar todos os eventos público com aglomeração de pessoas pensando na segurança de todos, ficou decidido que; pelo menos por este momento, NÃO SERÁ REALIZADA A FESTA DO PEIXE 2020”, publicou a mandatária.

Esse evento que já chegou a ter 14 edições não é realizado desde 2019. No ano passado, a Prefeitura de Dourados informou em 5 de abril que decidiu adiar a Festa do Peixe, agendada para acontecer dos dias 17 a 21 daquele mesmo mês no Parque Rego D’Água. (relembre)

Sem definir uma nova data, limitou-se a argumentar que foi constatada “falha no processo licitatório, não havendo tempo hábil para sua realização na data prevista”.

Embora tenha distribuído propagandas do evento, a administração municipal alegou que decidiu adiar sua 15ª edição. “Por questão de legalidade e transparência foi considerado que a melhor opção é de reiniciar o procedimento [licitatório], trazendo a segurança pública necessária”.

 

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.