Avatar

No ar

Café das 9 Olimar Gamarra
28/02/2020 às 07:06

Cejusc de Dourados abre vagas para curso de mediação e conciliação

Fonte: Assessoria/TJ-MS / 94 FM Dourados
Foto: Divulgação/TJ-MS
Foto: Divulgação/TJ-MS

Estão abertas, até 5 de março, as inscrições para o curso de capacitação em mediação e conciliação judicial na comarca de Dourados. Os interessados devem encaminhar curriculum vitae ao e-mail [email protected] São apenas 10 vagas disponibilizadas. A capacitação está de acordo com a Resolução nº 125/2010 do Conselho Nacional de Justiça.

Os inscritos participarão de seleção consistente em uma ou mais das seguintes hipóteses: entrevista, análise de currículo ou ordem de envio do currículo. A relação dos alunos selecionados será divulgada até 11/03/2020.

O curso será desenvolvido em duas etapas: o módulo teórico e o módulo prático (estágio supervisionado). O Módulo Teórico ocorrerá no período de 30 e 31 de março, 1, 2 e 3 de abril de 2020, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no Espaço de Eventos do Foro de Dourados. A aprovação neste módulo exige 100% de frequência.

A supervisora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da comarca de Dourados é a juíza Ana Carolina Farah Borges da Silva, vinculada ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), cujos coordenadores são o Des. Vladimir Abreu da Silva e o Des. Ruy Celso Barbosa Florence, respectivamente de conciliação e de mediação.

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.