Avatar

No ar

Programação normal Rádio Kativa FM
09/06/2020 às 07:38

Auxílio emergencial será depositado nesta terça para nascidos em setembro

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grande News

Quem tiver saldo em conta pode fazer compras em 6 mil pontos habilitados com maquininhas da Rede Tendência

Movimentação na agência da Caixa Econômica, localizada na Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Movimentação na agência da Caixa Econômica, localizada na Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

A segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 será depositada em poupança social nesta terça-feira (9) para nascidos no mês de setembro. Mas quem tem direito não precisa enfrentar fila nas agências, pode movimentar o dinheiro diretamente no comércio, usando o benefício no débito em 6 mil pontos habilitados, com maquininhas da Rede Tendência.

De acordo com o cronograma de depósitos divulgado pela Caixa Econômica Federal, amanhã serão contemplados os nascidos em outubro. Na quinta-feira (11), feriado, não haverá liberação. Na sexta-feira (12), será depositado para quem nasceu em novembro e no sábado (13), para os nascidos em dezembro.

Segundo a Caixa, quem não sacar o auxílio nesse período continua com o crédito disponível nas contas indicadas e poderá realizar o saque, independente do dia de nascimento, a partir da próxima segunda-feira (15).

A transferência dos valores será feita para quem indicou contas para recebimento em outros bancos ou poupança existente na Caixa. Com isso, esses beneficiários poderão procurar as instituições financeiras com quem têm relacionamento, caso queiram sacar.

No comércio em geral, de lojas a mercadinhos de bairro e atacadista, o beneficiado paga as compras diretamente com o aplicativo Caixa Tem. Basta acessar e clicar no ícone ‘Cartão de Débito Virtual’, digitar a senha e o sistema vai gerar um código de segurança a cada transação. No site www.incontre.com.br estão todos os endereços das empresas que já estão habilitadas no seu município.

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.