Avatar

No ar

Direto ao ponto Olimar Gamarra
12/02/2020 às 07:08

Águia Negra enfrenta Sampaio Côrrea com arbitragem do Pará

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas / GazetaMS

Time de Rio Brilhante precisa vencer para avançar na Copa do Brasil

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Águia Negra tem nesta quarta-feira (12) a partida mais importante do ano. Atual campeão estadual, o time de Rio Brilhante enfrenta o Sampaio Côrrea-MA pela primeira fase da Copa do Brasil em jogo único. A classificação vale cota de R$ 650 mil pela segunda fase, o que custearia o restante da temporada, inclusive a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

A arbitragem definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é do Pará. O comando do jogo será de Wasley do Couto Leão (CBF), auxiliado por Hélcio Araujo Neves (CBF) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (FIFA).

Pior classificado no Ranking de Clubes da CBF, o Águia Negra precisa obrigatoriamente vencer a partida para conseguir avançar. O empate favorece o time maranhense. O classificado enfrenta Ferroviária-SP ou Avaí-SC que se enfrentam em Araraquara.

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.