Avatar

No ar

Direto ao ponto Olimar Gamarra
03/02/2020 às 08:18

Águia Negra vira sobre o Comercial e mantém 100% no Estadual

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas / GazetaMS

Wallace abriu o placar, mas Salomão e Erick Bahia marcaram na vitória por 2 a 1 do time de Rio Brilhante

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O campeão Águia Negra começa o Campeonato Estadual justificando o favoritismo e com 100% de aproveitamento. Neste sábado (1), em Campo Grande, o time de Rio Brilhante enfrentou o Comercial, começou perdendo, mas buscou a virada por 2 a 1. Wallace abriu o placar para o Colorado, mas Salomão cobrando pênalti e Erick Bahia marcaram os gols da vitória rubro-negra. A partida foi acompanhada por 450 torcedores, com renda de R$ 4680,00.

A vitória deixa o Águia Negra na liderança com seis pontos e 100% de aproveitamento nos dois jogos que disputou. O Comercial não pontuou neste primeiro jogo e volta a campo na próxima quarta-feira (5), também no Morenão, contra o Maracaju AC. Já o Águia, no domingo (9), joga contra o Corumbaense no Estádio Ninho da Águia.

Gols

Apesar da evidente falta de ritmo dos dois times, o primeiro tempo foi de gols no Estádio Morenão. Aos 12 minutos, após boa troca de passes, o zagueiro Ventura lançou Wallace na área. A dupla Jonatan e Virgulino viu o atacante comercialino dominar a bola entre eles e bater no canto de Filipe, abrindo o placar. O Comercial ainda teve a chance de ampliar em cobrança de falta de Eduardo Sapinho, mas a bola parou na defesa de Filipe.

O empate do Águia Negra veio ainda no primeiro tempo em cobrança de pênalti. Aos 21 minutos, em disputa de bola na área, Neguinho derrubou Pedro e o árbitro Paulo Henrique Vollkopf, próximo ao lance, confirmou a penalidade. Na cobrança, Salomão bateu no meio e o goleiro Lucas Alves, que foi para o lado esquerdo, ainda tocou com o pé na bola que subiu, mas entrou depois de bater no travessão.

No segundo gol do time de Rio Brilhante o desentrosamento do Comercial ficou evidente. Salomão recebeu bola na intermediária e fez lançamento procurando Kareca próximo à área, mas a bola passou por ele e a indecisão entre os zagueiros e o goleiro Lucas Alves possibilitou a chegada de Erick Bahia que tocou por baixo do goleiro, virando o placar para 2 a 1, placar que o Águia Negra segurou até o fim da partida.

03/02/2020 08:19

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.