Avatar

No ar

Show da Tarde Tony Aguiar
17/02/2020 às 06:16

Com um jogador a menos, Águia Negra empata fora de casa e segue lider do estadual

Fonte: RB em Tempo Real
Lance do jogo realizado neste domingo em Costa Rica ( Foto Diego Batistoti)
Lance do jogo realizado neste domingo em Costa Rica ( Foto Diego Batistoti)

Por: Olimar Gamarra

Costa Rica e Águia Negra empataram em 2 a 2 na tarde deste domingo (16), no Estádio Laertão, em Costa Rica, pela 5ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense. Os visitantes estiveram à frente do marcador duas vezes, mas não conseguiram segurar a vantagem.

De acordo com o Campo Grande News,  o tual campeão, o Águia abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com Jorginho. Dos minutos depois, Marcos Vinicius empatou para a Cobra do Norte, de pênalti.

O rubro-negro de Rio Brilhante voltou a ter vantagem aos 10 minutos da etapa complementar, quando Preto ampliou. Porém, aos 23, Marcos Vinicius igualou novamente.

Águia Negra segue na liderança, com 10 pontos, e agora é seguido mais de perto pelo Costa Rica, que soma 8.

Águia Negra teve um jogador expulso, o zagueiro Virgolino cometeu duas entradas mais duras e foi punido com cartões amarelos e consequentemente o vermelho, isso aos 17m da primeira etapa.

O próximo compromisso do time de Rio Brilhante é na quarta-feira (19) em casa contra o Aquidauanense. Revivendo decisão do estadual do ano passado, quando o Águia foi campeão dentro do ninho.

18/02/2020 06:24

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.