Avatar

No ar

Direto ao ponto Olimar Gamarra
14/02/2020 às 11:34

Ferroviária é adversária do Águia Negra na Copa do Brasil

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas / GazetaMS

Time de Araraquara venceu o Avaí-SC por 2 a 0 na Fonte Luminosa, gols de Henan e Hygor

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A próxima parada do Águia Negra na Copa do Brasil é a cidade de Araraquara. Nesta quinta-feira (13), a Ferroviária-SP recebeu e venceu o Avaí-SC por 2 a 0 e avançou para enfrentar o time de Rio Brilhante na segunda fase da competição nacional. Os gols foram marcados por Henan e Hygor no segundo tempo.

Na segunda fase, Ferroviária e Águia Negra se enfrentam em partida única, como na primeira fase, mas agora sem vantagem de empate para nenhum dos lados. Em caso de igualdade após 90 minutos, o classificado sai na disputa de pênaltis e, na fase seguinte, joga contra Operário-PR ou América-MG.

O jogo

A etapa inicial na Arena da Fonte Luminosa foi movimentada. Mesmo jogando fora de casa, o Avaí foi o primeiro a chegar com perigo. Logo aos cinco minutos, Jonathan fez bem o pivô dentro da área e serviu Bruno Silva, que apareceu na entrada da área. O volante bateu de primeira e viu a bola carimbar o travessão do goleiro Saulo. A resposta da Ferroviária aconteceu sete minutos mais tarde. Em cruzamento na área, o atacante Hygor subiu mais do que todo mundo e testou com força. No entanto, mais uma vez a trave apareceu e evitou o gol. A bola ainda bateu em cima da linha, mas a defesa do Leão catarinense afastou para escanteio.

Na volta dos vestiários, os mandantes foram para cima e poderiam ter aberto placar aos três minutos em cobrança de pênalti, cobrado por Tony e defendido por Lucas Frigeri. Aos 20 minutos finalmente o gol saiu. Após boa jogada coletiva, Claudinho acertou um belo chute para defesa do goleiro do Avaí. No rebote, Henan apareceu para conferir e colocar a Ferroviária na frente. Seis minutos mais tarde, mais um gol da Locomotiva. Após chutão para frente do goleiro Saulo, a bola sobrou para Hygor, livre, que avançou, invadiu a área e tocou na saída de Lucas Frigeri. Placar ampliado na Fonte Luminosa e classificação garantida.

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.