Avatar

No ar

Direto ao ponto Olimar Gamarra
31/01/2020 às 08:20

Operário apresenta elenco com campeão da Libertadores

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas / GazetaMS

Galo renovou praticamente todo grupo de jogadores, mas trouxe de volta o campeão de 2018 Igor Vilela

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Operário FC apresentou nesta quinta-feira (30) elenco e comissão técnica que vão defender as cores do clube no Campeonato Estadual. O evento aconteceu no Centro Universitário Unigran Capital. Além da equipe, também foram apresentados os patrocinadores e apoiadores do Galo nesta temporada.

O comandante do Galo neste Estadual será o jovem Glauber Caldes, formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e com passagens pelas comissões técnicas de vários clubes, com mais destaque para o Vila Nova-GO e o Novorizontino-SP. O Operário será sua segunda experiência como treinador da equipe principal, depois do Costa Rica EC ano passado.

Os principais destaques da apresentação, pelo longo histórico que já possuem nos campos, foram o atacante Rychely, campeão da Copa Libertadores em 2011 com o Santos e o meia Ávine, que já defendeu o Bahia. O elenco foi quase que totalmente renovado em relação às temporadas anteriores. Os únicos que já defenderam o Galo são Pedrinho e Igor Vilela.

O meia-atacante Igor, aliás, é o único campeão pelo Operário em 2018 e retorna após uma temporada no Vilafraquense-POR. "Foi uma experiência fantástica para mim, não só dentro do campo, mas fora também. Espero trazer o que aprendi lá fora para cá, para o Operário, para ajudar meus companheiros. Tenho certeza que o trabalho está sendo bem feito e a gente vai ter dedicação para conquistar esse título novamente", frisa Igor.

Já o experiente volante Rilber chega este ano ao Galo, mas já conhecendo bem o futebol local, já tendo defendido o Águia Negra e o Urso de Mundo Novo. "Agora para a estreia estou muito confiante. Foram 30 dias de muita entrega na pré-temporada e vamos buscar a vitória a todo momento. Nosso grupo é de muito caráter", conta.

Treino aberto

O Operário estreia no Campeonato Estadual neste domingo (2), às 15h, contra a SE Pontaporanense no Estádio Morenão. Antes, porém, o torcedor poderá ter um contato mais próximo com o elenco. Neste sábado, às 10h, está programado um treino aberto para o torcedor no Estádio Olho do Furacão, no bairro Los Angeles. A intenção é fazer uma integração entre os jogadores e a torcida para buscar retomar o título estadual, que escapou ano passado e foi conquistado pelo Águia Negra.

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.