Avatar

No ar

Kativa Nos Esportes Alcídio Mário
03/07/2020 às 07:13

RIO BRILHANTE: homem é preso por pesca predatória pela 2° vez em menos de uma semana

Fonte: RB em Tempo Real
Barco foi recolhido ao pátio de delegacia (Fotos Olimar Gamarra)
Barco foi recolhido ao pátio de delegacia (Fotos Olimar Gamarra)

Por: Olimar Gamarra

A PMA (Polícia Militar Ambiental) delegacia de Dourados prendeu na tarde desta quinta-feira (2) um homem de 42 anos acusado de pesca predatória com utilização de petrechos proibidos no rio Brilhante. O mesmo homem havia sido flagrado pelo mesmo crime no último sábado (27) na mesma região.

De acordo com a ocorrência, policiais realizavam fiscalização fluvial na região quando do rio, flagraram o homem, morador em Rio Brilhante, utilizando um barco de alumínio 5mts movido a motor. Segundo a equipe ao perceber a aproximação policial, o homem jogou um objeto no rio.

Ao realizar a abordagem foi verificado que ele havia dispensado nas águas uma rede de pesca com malha de 20 (petrecho proibido) com aproximadamente 35 metros.

Diante dos fatos o infrator foi conduzido juntamente com material apreendido para a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

No último sábado ele já havia sido preso pelo crime de pesca predatória além de posse ilegal de arma de fogo. Na ocasião foi autuado em flagrante, porém foi leberado mediante decisão judicial. Barco e outros petrechos de pesca também tinham sido apreendidos.

Além da prisão também foi aplicada multa pela Polícia Militar Ambiental.

 

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.