Avatar

No ar

Kativa Nos Esportes Alcídio Mário
14/04/2020 às 07:22

Mulher presa após furar quarentena, fica nua e sobe em carro da polícia ao ser solta

Fonte: Page Not Found/Extra / 94 FM Dourados
Mulher sobe em carro da polícia após ser libertada de delegacia por violar a quarentena (Foto: Reprodução)
Mulher sobe em carro da polícia após ser libertada de delegacia por violar a quarentena (Foto: Reprodução)

Uma mulher, de 41 anos, que foi presa após ser denunciada por vizinhos por ter furado a quarentena por causa do coronavírus no balneário de Torremolinos (Espanha) protagonizou uma cena bizarra após pagar fiança e deixar a delegacia: ela ficou nua e subiu no teto de um carro da polícia.

A mulher foi golpeada com um cassetete e retirada à força do alto da viatura e posta numa ambulância, sendo levada a um hospital próximo para avaliação psicológica.

A polícia havia sido chamada a um bairro de Torremolinos após moradores denunciarem, durante a sessão de aplauso diário para os trabalhadores da emergência, que havia uma mulher desrespeitando o confinamento imposto pelo governo, contou reportagem do "Metro".

A Espanha já registrou oficialmente 169.510 casos de Covid-19, com mais de 17,6 mil mortes.

14/04/2020 07:26

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.