Avatar

No ar

Direto ao ponto Olimar Gamarra
19/01/2020 às 20:21

Polícia paraguaia destrói plantação de maconha avaliada em US$ 990 mil

Fonte: Dourados News
Foto: Divulgação/Porã News
Foto: Divulgação/Porã News

Agentes Especiais da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai, após um trabalho de inteligencia desencaderam uma ação contra o narcotráfico na região da colônia Cerro Kuatia no estado de Amambay, onde detectaram dois grandes campos com plantação de maconha em fase de crescimento.

Segundo o Porã News, os policiais realizaram a destruição de toda a área, ao todo 11 hectares, e apreenderam duas motocicletas encontradas no local. A plantação, conforme o balanço obtido pelo jornal da fronteira, seria suficiente para a produção final de 33 toneladas de maconha. De acordo com as autoridades, o prejuízo causado à estrutura criminal é de cerca de US$ 990 mil.

Áreas em Cerro Kuatia, como outros que compõem a Cordilheira do Departamento de Amambay, cuja capital é Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã/MS, geralmente são usadas para o cultivo de maconha, mesmo com as dificuldades de entrar e estabelecer campos de drogas nessas elevações.

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.