Avatar

No ar

Programação normal Rádio Kativa FM
23/03/2020 às 07:20

Casal é preso por manter bar aberto durante toque de recolher em cidade de MS

Fonte: RB em Tempo Real
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

POR: Mídiamax

 

Mesmo diante do perigo de transmissão do coronavírus, clientes estavam reunidos no local.

Um casal foi parar na delegacia na noite deste sábado (21) após manter bar aberto durante toque de recolher em Jardim, a 238 km de Campo Grande. Clientes bebiam no local, mesmo com decreto que proíbe aglomerações depois das 22 horas por conta do coronavírus.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, os policiais faziam ronda quando passaram em frente a um bar e viram que estabelecimento estava aberto. Alguns clientes estavam dentro do local, consumindo bebidas alcoólicas.
Os donos do estabelecimento, um homem de 38 anos e mulher de 34 anos, desrespeitaram o toque de recolher, que funciona das 22 horas às 5 horas. Eles receberam voz de prisão por descumprirem o decreto municipal e foram conduzidos à delegacia de Jardim.

 

 

 

 

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.