Avatar

No ar

Show da Tarde Tony Aguiar
22/07/2020 às 07:42

Idosa morre após sofrer queda na piscina da própria casa em Dourados

Fonte: Dourados News
Bombeiros e Samu tentaram reanimar a vítima, que não resistiu e morreu no local - Crédito: Dourados News
Bombeiros e Samu tentaram reanimar a vítima, que não resistiu e morreu no local - Crédito: Dourados News

Uma mulher identificada como Laura Barbosa de Almeida, de 76 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (21) em Dourados após cair na piscina da casa em que morava, na Rua Pureza Alves Carneiro, antiga W1, no Jardim Água Boa.

As primeiras informações apuradas pelo Dourados News indicam que a idosa sofreu uma queda acidental na água e chegou a ser socorrida.

Equipe do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) foi acionada para prestar socorro à vítima e foi necessário reforço do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os socorristas tentaram reanima-la por 45 minutos, mas ela não resistiu e morreu.

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.