Avatar

No ar

Manhã Cativante Olimar Gamarra
07/01/2021 às 08:39

Polícia Civil prende suspeito de cometer 11 furtos em Rio Brilhante

Fonte: Assessoria/Polícia Civil / 94 FM Dourados
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

A Polícia Civil localizou e prendeu, nesta quarta-feira (06),  um homem suspeito de cometer o furto de 11 betoneiras em Rio Brilhante e que vinha, desde 2009, causando temor nas obras de construção civil da cidade. 

Após diversas diligências, nesta terça-feira (05), a Polícia Civil identificou o suspeito. O homem  foi localizado e preso no dia seguinte e confessou a autoria dos furtos, indicando que vendeu diversas betoneiras subtraídas em um estabelecimento comercial em Dourados. Em diligências pelo local, foi possível recuperar uma betoneira, a qual se encontra na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, aguardando a retirada pela vítima. 

O proprietário do estabelecimento comercial informou que comprou a betoneira diretamente do suspeito, mas pagou o valor de mercado, inclusive mostrando o comprovante de transferência realizado. 

A população pode recorrer ao sistema de disque-denúncia da Delegacia de Rio Brilhante, comunicando a prática de qualquer conduta delituosa através do Whatsapp pelo número: (67) 99819-5285.

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.