Avatar

No ar

Programação normal Rádio Kativa FM
30/06/2020 às 07:35

RIO BRILHANTE: casal que levaria maconha e Skunk para Cuiabá é preso pela PRF na 163

Fonte: RB em Tempo Real
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por: Olimar Gamarra

 

Por volta das 10h desta segunda-feira (29), equipe da PRF ( Polícia Rodoviária Federal) fiscalizava no km 323.0 da BR 163, em Rio Brilhante, foi dado ordem de parada ao veículo Vw/Gol 16v Power, cor prata e placa JZK3765/MT conduzido por J. C. S. 20, tendo como passageira uma adolescente de 15 anos.

Durante a abordagem os ocupantes demonstraram grande nervosismo, momento em que ao verificar o porta malas do veículo foi encontrado tabletes de maconha e sacos contendo Skunk que após pesados totalizaram a quantia de 127,9 KG de maconha e 10,6 KG de Skunk, um total de 138,5 KG de ilícito.

Ao ser indagado, J. disse que receberia 7.000,00 reais para levar o ilícito até Cuiabá/MT. Diante dos fatos e por ser a passageira menor de idade foi acionado o Conselho tutelar, tendo comparecido no local dos fatos a Conselheira Deise de Rio Brilhante.

Diante dos fatos os ocupantes do veículo foram encaminhados sem lesões corporais até a Polícia Civil de Rio Brilhante, juntamente com o ilícito, o veículo, a quantia de 538 reais em dinheiro, 01 celular da marca Samsung e uma mochila contendo documentos pessoais.

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.