Avatar

No ar

Manhã Cativante Olimar Gamarra
15/01/2020 às 11:01

RIO BRILHANTE: com droga na cueca, adolescente é apreendido e jovem é presa por tráfico

Fonte: RB em Tempo Real
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por: Olimar Gamarra

No final da manhã desta terça-feira (14) policiais militares em rondas na rua Antônio João com Dr. Boaventura, flagrou um adolescente de 17 anos com pasta base de cocaína na cueca.

Ao perceber aproximação da viatura o menor que estava de bicicleta apresentou atitude suspeita, levando a uma busca pessoal, sendo encontrado na cueca do mesmo um porção de pasta base de cocaína pesando 10g, R$ 250.00 em dinheiro e  um celular.

Questionado sobre o entorpecente, o adolescente delatou que fazia a “correria” para pessoas que residiam em uma kitnet na rua Antônio João. E que a droga seria vendida a 200 reais e deste total ele ficaria com 50

Em buscas na casa suspeita, os policiais se depararam com um casal que negou saber do tráfico de drogas no local, os dois foram encaminhados para delegacia como testemunhas.

O  Conselho Tutelar precisou ser acionado e o adolescente foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Na sequência, policias prenderam uma jovem de 19 anos. Ela é moradora na residência apontada pelo adolescente como a “boca de fumo”.

O caso foi registrado como tráfico de drogas.

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.