Avatar

No ar

Café das 9 Olimar Gamarra
03/07/2020 às 07:13

RIO BRILHANTE: durante fiscalização de decreto, mulher ameaça equipe e acaba presa

Fonte: RB em Tempo Real
Caso foi parar na delegacia da cidade (Foto Olimar Gamarra arquivo)
Caso foi parar na delegacia da cidade (Foto Olimar Gamarra arquivo)

Por: Olimar Gamarra

Na tarde desta quinta-feira (2) equipes de fiscalização de decreto municipal de enfrentamento ao Coronavírus (Covid 19), formada por vigilância sanitária, AGETRAT com apoio da Polícia Civil se deslocou até um endereço na Av Lourival Barbosa onde segundo denúncias estaria em funcionamento irregular de comércio (oficina) contrariando decreto municipal de restrição de atividades.

Durante o trabalho uma mulher (47) teria se alterado e ameaçou as equipes, acabou detida por ameaça. Foi conduzida a delegacia de Polícia Civil onde após o caso ser registrado a mulher foi liberada.

De acordo com informações, no local funciona uma borracharia que por se tratar de serviço essencial pode permanecer aberto, porem no caso em questão o estabelecimento não possuia o alvará expedido pelo órgão fiscalizador para funcionamento e por esse motivo foi fechado e as atividades suspensas até a regularização da situação.

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.