Avatar

No ar

Manhã Cativante Olimar Gamarra
23/11/2020 às 08:24

Tiro de fuzil arrancou nariz de criança e bala está alojada na região do pescoço

Fonte: Redação 94 FM / 94 FM Dourados
Homem foi morto com vários tiros de fuzil de pistola, em Pedro Juan Caballero, Paraguai. — Foto: Pedrojuaninos Online/Foto
Homem foi morto com vários tiros de fuzil de pistola, em Pedro Juan Caballero, Paraguai. — Foto: Pedrojuaninos Online/Foto

A criança de 6 anos baleada durante execução na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, teve o nariz arrancado e a bala está alojada na região do pescoço. A informação foi confirmada pelo pai da menina ao G1.

Brenda foi ferida no momento em que Fredy Enchagüe Bordon, de 22 anos, recebeu vários tiros de pistola e fuzil. Ele foi executado no interior de um veículo.

Os tiros ainda atingiram a criança e uma mulher de 36 anos. O crime ocorreu na sexta-feira (20).

A menina brincava na varanda de casa, a uma quadra do local do crime quando foi atingida. Ela recebeu o primeiro atendimento no Hospital Regional de Ponta Porã e devido a gravidade foi transferida em estado grave para o HV (Hospital da Vida) em Dourados, onde passou por cirurgia.

Ela aguarda encaminhamento para o Hospital Universitário (HU), onde passará por novos procedimentos.

Apesar da gravidade, o quadro clínico de Brenda é estável e não corre risco de morte.  Não há informações sobre a mulher que foi baleada.  

 

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.