Avatar

No ar

Direto ao ponto Olimar Gamarra
10/05/2020 às 09:17

Diocese de Dourados decide manter celebrações suspensas

Fonte: Karol Chicoski / 94 FM Dourados
Foto: Rafael Wisley
Foto: Rafael Wisley

O novo decreto publicado no Diário Oficial do Município de terça-feira (5) autoriza a abertura das igrejas de Dourados, respeitando as normas estipuladas pela prefeitura.

O decreto anterior, publicado em 14 de abril, proibia o funcionamento, como forma de evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).  Porém, a Diocese de Dourados informou, no início da tarde desta quinta-feira (7), que decidiu manter suspensas, temporariamente, todas as celebrações de eucarística e outras atividades comunitária com a presença de fiéis.

De acordo com o comunicado, em breve haverá outra reunião para reavaliar a situação, onde serão discutidos dados epidemiológicos, pareceres técnicos, cuidado pastoral e outros aspectos que que estão envolvidos no enfrentamento do novo coronavírus.

27/05/2020 14:34

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.