Avatar

No ar

Kativa Nos Esportes Alcídio Mário
13/01/2020 às 15:47

CRUELDADE SEM FIM: Cadela é morta a pauladas enquanto procurava comida em lixo de moradora

Fonte: Olimar Gamarra / RB em Tempo Real
Miska chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois de ser resgatada. (Foto: ONG Abrigo dos Bichos
Miska chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois de ser resgatada. (Foto: ONG Abrigo dos Bichos

A Polícia Civil vai investigar caso de maus-tratos a uma cadela que morreu na noite de domingo (12), depois de ser agredida a pauladas por uma moradora do Residencial Búzios, em Campo Grande. O ataque teria acontecido no momento em que o animal procurava algo para comer em sacos de lixo colocados em frente a casa da autora.

O animal chegou a ser socorrido pela ONG (Organização Não Governamental) Abrigo dos Bichos e encaminhado para clínica veterinária. Lá, especialistas constataram que por causa das agressões, a cadela, apelidada de “Miska”, havia quebrado a mandíbula e perdido muito sangue.

“Quando cheguei no local, depois de ter sido chamada por vizinhos, encontrei ela bastante debilitada. Havia um rastro de sangue que indicava por onde ela tinha passado”, explica a protetora Maria Lúcia Metello, presidente e fundadora do Abrigo dos Bichos.

Segundo Maria Lúcia, a casa da suspeita não tem muro e por isso, o acesso da cadela foi facilitado. A protetora chegou a cobrar explicações da autora, que negou a agressão.

Miska chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23 horas, horas depois de ser resgatada.

O caso será registrado na Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), que vai investigar o caso. Para ajudar o abrigo dos bichos com as despesas com a clínica que atendeu Miska, basta entrar em contato pelo telefone (67) 99955-4949.

 

Fonte: Campo Grande News

13/01/2020 15:50

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.