Avatar

No ar

Café das 9 Olimar Gamarra
17/01/2020 às 08:17

Ministério da Justiça autoriza Força Nacional em Caarapó e em Dourados

Fonte: Dourados News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Militares da Força Nacional de Segurança Pública vão atuar em áreas de disputa por terras em Mato Grosso do Sul até agosto deste ano, conforme determina portaria do Ministério da Justiça publicada nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro, no Diário Oficial da União. A atuação da Força será nas cidades de Caarapó e Dourados.

O documento estabelece um prazo de 180 dias contados a partir de ontem. O pedido foi feito pelo governador Reinaldo Azambuja depois de serem registrados em Dourados, no dia 3 de janeiro, conflitos entre produtores rurais e indígenas. Em Caarapó, a Força Nacional atua desde 2016 em decorrência da morte de um indígena na disputa agrária.

Comentários

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do site Rádio Kativa FM.

Sobre

  • A RÁDIO KATIVA FM é um veículo sério, nascido, pela responsabilidade e filosofia de trabalho de sua direção. Somos uma emissora de radiodifusão, dedicada única e exclusivamente ao entretenimento, à formação cultural,... veja mais

Menu

Contato

Dr Júlio Siqueira Maia, 1440, centro
Rio Brilhante, MS 67 3452-7335
67 99950-7335

Depoimentos

  • Ótima programação. Curto ficar ouvindo a rádio quando estou trabalhando.