Para Trump, o presidente da China Xi Jinping é uma das "pessoas mais inteligentes do mundo"
Ler matéria completaA informação foi divulgada pelo perfil oficial do Titãs no Instagram
Ler matéria completaA ideia é pontual, voltada para o Mundial que marcará o centenário do torneio
Ler matéria completaA tarifa social atualmente beneficia cerca de 40 milhões de pessoas com desconto de até 65%
Ler matéria completaNutricionista do Centro Especializado em Obesidade e Diabetes orienta como fazer boas escolhas para o almoço de Páscoa
Ler matéria completaMesmo com rejeição popular, medida está perto de alcançar as 257 assinaturas necessárias para tramitar em regime de urgência e ir direto ao plenário. Sem popularidade, governo tem dificuldade de se impor no Congresso. A proposta de anistiar os envolvidos nos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023, em Brasília, segue avançando na Câmara dos Deputados, com articulação direta do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e apoio crescente de parlamentares ligados à sua base.
Ler matéria completaPresidente dos EUA suspendeu tarifas recíprocas e reduziu para 10% tarifas de importação, exceto para a China. Segundo Haddad, os canais diplomáticos do Brasil seguem abertos. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta quinta-feira (10) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem recomendado "muita prudência" diante das alterações de tarifas anunciadas pelo mandatário dos Estados Unidos, Donald Trump.
Ler matéria completaMinistros vão ouvir as exposições dos representantes dos autores do processo, instituições da sociedade civil e especialistas no assunto. Votos dos ministros serão apresentados em outra data, ainda a ser marcada. O Supremo Tribunal Federal (STF) começa a julgar, nesta quinta-feira (10), a ação que questiona a validade de trechos da lei que ampliou a cobertura dos planos de saúde para procedimentos não previstos na lista da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), responsável por regular o setor.
Ler matéria completaMinistro de Minas e Energia prometeu ampliar a isenção da conta de luz para cidadãos que consomem até 80 KW por mês. Atualmente, estão isentos casos em que o consumo é de até 50KW. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta quinta-feira (10) que não há, dentro da área econômica, estudo algum para ampliar a isenção da conta de luz para os brasileiros que consomem até 80KWh (quilowatts-hora) por mês.
Ler matéria completaA mulher estaria alcoolizada
Ler matéria completa